Famílias Mafra

Eusébio

masculino 1815 - Sim, data desconhecida


Dados da pessoa    |    Todos    |    PDF

  • Nome Eusébio  
    Nascimento 29 Mai 1815 
    Batismo 24 Set 1815  Osório, RS Encontrar todos indivíduos com eventos neste local 
    • Osório, RS, Nossa Senhora da Conceição, Batismos 1803-1822, 131.
      Euzébio. Aos vinte e quatro de Setembro de mil oitocentos e quinze anos, nesta Matriz de Nossa Senhora da Conceição do Arroio, batizei e pus os santos oleos a Euzébio, filho legítimo de Ignacio de Araujo, natural e batizado na Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Viamão, e de ... ? Maria de Sam Joaquim, natural da Freguesia de Nossa Senhora do Rozario da Enseada do Brito, Comarca da Ilha de Santa Catarina, neto pela parte paterna de Euzébio Joze Machado, natural da Ilha Graciosa, e de Roza de Araujo, natural da Freguesia de São Pedro do Rio Grande deste Continente, e pela materna de José Joaquim Pereira, natural do Rio de Janeiro, não souberam de qual Freguesia, e de Anna Maria da Trindade, natural da praça da Colônia; nasceu a vinte e nove de Maio do presente ano, foi padrinho Vitorino José Marques e Joaquina Marques sua irmã, de que para constar fiz este assento em que assinei. O Vigário João de Soiza Bitancourt.
    Sexo masculino 
    Grafias do nome Euzebio 
    Falecimento Sim, data desconhecida 
    ID da pessoa I000386  Mafra
    Última alteração 23 Out 2012 

    Pai Inácio José de Araújo,   bat. 2 Dez 1770   fal. 1822 (Idade ~ 51 anos) 
    Mãe Ana Maria de São Joaquim,   nasc. 1 Jul 1795, Enseada de Brito, Palhoça, SC Encontrar todos indivíduos com eventos neste localfal. Sim, data desconhecida 
    Casamento 30 Jan 1814  Porto Alegre, RS Encontrar todos indivíduos com eventos neste local 
    • Porto Alegre, RS, Nossa Senhora Madre de Deus, Casamentos 1806-1818, 092.
      Aos trinta dias do mês de Janeiro de mil oitocentos e quatroze anos, nesta Matriz de Porto Alegre, às oito horas da tarde, depois de feitas as diligências do estilo, e não haver impedimento algum conforme o Sagrado Concílio, e Constituição, se receberam em matrimônio com palavras de presente, em que expressaram seu mútuo consentimento, Ignacio Joseph de Araujo, filho legítimo de Euzebio Joseph Machado e de Rosa de Araujo Villela, natural e batizado na Freguesia da Conceição de Viamão desta Comarca, com Anna Maria de Sam Joaquim, filha legítima de Joseph Joaquim Ferreyra e de Anna Joaquina da Trindade, natural e batizada na Freguesia da Enseada Comarca da Ilha de Santa Catarina: receberam Bençãos, sendo testemunhas os que vão abaixo assinados: e para constar fiz este assento. Vigário José Ignacio dos Santos Pereira. Agostinho José de SamPayo. Francisco de Paula Macedo. Consta anotado à margem que foi passada certidão em 06 Jul 1822.
    ID da família F000188  Ficha familiar  |  Diagrama familiar