Famílias Mafra

Antônio João Dias

masculino


Gerações:      Padrão    |    Compacta    |    Vertical    |    Textual    |    Formato de Registro    |    Tabelas    |    PDF

Geração: 1

  1. 1.  Antônio João Dias

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Antonio João Dias

    Família/Cônjuge: Carolina Maria da Conceição. [Ficha familiar] [Diagrama familiar]

    Filhos(as):
    1. 2. Maria  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 23 Abr 1853 em Freguesia da Penha de Itapocorói, Penha, SC; foi batizado em 6 Set 1853 em Freguesia da Penha de Itapocorói, Penha, SC; e morreu.
    2. 3. Pedro  Representação gráfica dos descendentes nasceu em Ago 1856 em Freguesia da Penha de Itapocorói, Penha, SC; foi batizado em 12 Out 1856 em Freguesia da Penha de Itapocorói, Penha, SC; e morreu.


Geração: 2

  1. 2.  Maria Representação gráfica dos descendentes (1.Antônio1) nasceu em 23 Abr 1853 em Freguesia da Penha de Itapocorói, Penha, SC; foi batizado em 6 Set 1853 em Freguesia da Penha de Itapocorói, Penha, SC; e morreu.

    Notas:

    Batismo:
    Penha, SC, Nossa Senhora da Penha, Batismos 1852-1878, 022v.
    Maria. Branca. No mesmo dia, mês e ano [seis de Setembro de 1853] batizei a Maria, que nasceu a vinte e três de Abril do mesmo ano, filha legítima [de] Antonio João Dias [e] Carolina Maria da Conceição, avós paternos Victorianno Dias de Arzão e Florinda Rosa [...?], maternos Ignacio Lopes de Moura [e] Maria Bernardina da Conceição. Padrinhos Vicente Antonio Caetano e [...] Rosa Ignacia de Jezus.


  2. 3.  Pedro Representação gráfica dos descendentes (1.Antônio1) nasceu em Ago 1856 em Freguesia da Penha de Itapocorói, Penha, SC; foi batizado em 12 Out 1856 em Freguesia da Penha de Itapocorói, Penha, SC; e morreu.

    Notas:

    Batismo:
    Penha, SC, Nossa Senhora da Penha, Batismos 1855-1859, 026v.
    Pedro. Branco, pais brasileiros. No dia doze de Outubro de 1856, nesta freguesia de Nossa Senhora da Penha de Itapocoroi, batizei e pus os santos óleos a Pedro, que nasceu a [...?] de Agosto do corrente ano, filho legítimo de Antonio João Dias e de Carolina Maria da Conceiçam, neto paterno de Victorianno Dias e de Florinda Roza de Jezus, e materno de Ignacio Lopes e de Maria Bernardina da Graça, foram padrinhos Manoel Clara de Jesus e Maria Ursula da Graça [...]. [...].