Famílias Mafra

Miguel Francisco Rosa

masculino +/- 1878 -


Gerações:      Padrão    |    Compacta    |    Vertical    |    Textual    |    Formato de Registro    |    Tabelas    |    PDF

Geração: 1

  1. 1.  Miguel Francisco Rosa nasceu cerca de 1878 em São Miguel, Biguaçu, SC.

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Miguel João Rosa, Miguel Francisco Rosa.
    • Profissão: Lavrador

    Miguel casado Caetana Maria Mafra em 5 Jun 1901 em São João Batista, SC. Caetana (Filha de Caetano Francisco da Rosa e Maria Matutina Mafra) nasceu em 7 Mai 1885 em Limeira, Vila de São Luiz, Brusque, SC; foi batizado em 21 Out 1885 em Limeira, Vila de São Luiz, Brusque, SC; e morreu. [Ficha familiar] [Diagrama familiar]

    Filhos(as):
    1. 2. Caetano  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 7 Ago 1901.
    2. 3. Maria  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 3 Jan 1906 em Vila de Brusque, Brusque, SC; foi batizado em 25 Mai 1907 em Vila de Brusque, Brusque, SC.
    3. 4. Miguel  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 18 Out 1910.
    4. 5. Oscar  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 17 Jun 1913.
    5. 6. Luís  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 21 Jul 1915.


Geração: 2

  1. 2.  Caetano Representação gráfica dos descendentes (1.Miguel1) nasceu em 7 Ago 1901.

    Notas:

    Nascimento:
    Barra Velha, SC, Nascimentos 1917-1919, 041, 056.
    Caetano. Aos quatro dias do mês de Junho de mil novecentos e dezoito neste Distrito de Barra Velha, Município do Parati, Comarca de São Francisco, Estado de Santa Catarina. Em meu cartório compareceu Miguel Francisco Rosa [...] e declarou que no dia sete de Agosto do ano de mil novecentos e um sua mulher Caetana Maria Rosa deu à luz a uma criança do sexo masculino em sua própria residência que se batizou com o nome de Caetano, filho legítimo dele declarante e de sua mulher, ambos naturais do município de Tijucas Grandes e residentes neste distrito. Avós paternos João Pedro da Rosa e sua mulher Dyonizia Rosa de Jesus e maternos Caetano Francisco Rosa e sua mulher Maria Matutina Mafra. Declarou que seu casamento foi efetuado civilmente no município de Tijucas Grandes. [...].


  2. 3.  Maria Representação gráfica dos descendentes (1.Miguel1) nasceu em 3 Jan 1906 em Vila de Brusque, Brusque, SC; foi batizado em 25 Mai 1907 em Vila de Brusque, Brusque, SC.

    Notas:

    Batismo:
    Brusque, SC, São Luiz Gonzaga, Livro de Batismos 1904-1908, 114v, 172.
    Maria. Aos vinte e cinco de Maio de mil novecentos e sete na Matriz de Brusque batizei a inocente Maria, nascida aos três de Janeiro [...] de mil novecentos e seis, filha legítima de Miguel Francisco Rosa e de Caetana Maria Mafra, sendo padrinhos José Caetano Rosa e Leonida Maria Mafra [...]. [...].

    Nascimento:
    Barra Velha, SC, Nascimentos 1917-1919, 041v, 057.
    Maria. Aos cinco dias do mês de Junho de mil novecentos e dezoito neste Distrito de Barra Velha, Município do Parati, Comarca de São Francisco, Estado de Santa Catarina. Em meu cartório compareceu Miguel Francisco Rosa [...] e declarou que no dia três de Janeiro de mil novecentos e seis sua mulher Caetana Maria Rosa deu à luz a uma criança do sexo feminino em sua própria residência que se batizou com o nome de Maria, filha legítima dele declarante e sua mulher, ambos naturais do município de Tijucas Grandes e residentes neste distrito. Avós paternos João Pedro da Rosa e sua mulher Dyonizia Rosa de Jesus e maternos Caetano Francisco Rosa e sua mulher Maria Matutina Mafra. Declarou que seu casamento foi efetuado civilmente no município de Tijucas Grandes. [...].


  3. 4.  Miguel Representação gráfica dos descendentes (1.Miguel1) nasceu em 18 Out 1910.

    Notas:

    Nascimento:
    Barra Velha, SC, Nascimentos 1917-1919, 042, 058.
    Miguel. Aos dez dias do mês de Junho de mil novecentos e dezoito neste Distrito de Barra Velha, Município do Parati, Comarca de São Francisco, Estado de Santa Catarina. Em meu cartório [compareceu] Miguel Francisco Rosa [...] e declarou que no dia dezoito de Outubro de mil novecentos e dez sua mulher Caetana Maria Rosa deu à luz a uma criança do sexo masculino em sua própria residência que se batizou com o nome de Miguel, filho legítimo dele declarante e de sua mulher, ambos naturais do município de Tijucas Grandes e residentes neste distrito. Avós paternos João Pedro da Rosa e sua mulher Dionyzia Rosa de Jesus e maternos Caetano Francisco Rosa e sua mulher Maria Matutina Mafra. Declarou que seu casamento foi efetuado civilmente no município de Tijucas Grandes. [...].


  4. 5.  Oscar Representação gráfica dos descendentes (1.Miguel1) nasceu em 17 Jun 1913.

    Notas:

    Nascimento:
    Barra Velha, SC, Nascimentos 1917-1919, 042v, 059.
    Oscar. Aos dez dias do mês de Junho de mil novecentos e dezoito neste Distrito de Barra Velha, em Município do Parati, Comarca de São Francisco, Estado de Santa Catarina. Em meu cartório compareceu Miguel Francisco Rosa [...] e declarou que no dia dezessete [?] de Junho de mil novecentos e treze sua mulher Caetana Maria Rosa deu à luz a uma criança do sexo masculino em sua própria residência que se batizou com o nome de Oscar, filho legítimo dele declarante e de sua [mulher], ambos naturais do município de Tijucas Grandes e residentes neste distrito. Avós paternos João Pedro da Rosa e sua mulher Dionyzia Rosa de Jesus e maternos Caetano Francisco Rosa e sua mulher Maria Matutina Mafra. Declarou que seu casamento foi efetuado no lugar de seu nascimento. [...].


  5. 6.  Luís Representação gráfica dos descendentes (1.Miguel1) nasceu em 21 Jul 1915.

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Luiz, Luis.

    Notas:

    Nascimento:
    Barra Velha, SC, Nascimentos 1917-1919, 043, 060.
    Luiz [sic]. Aos dez dias do mês de Junho de mil novecentos e dezoito neste Distrito de Barra Velha, Município do Parati, Comarca de São Francisco, Estado de Santa Catarina. Compareceu em meu cartório Miguel Francisco Rosa [...] declarou que no dia vinte e um de Julho de mil novecentos e quinze sua mulher Caetana Maria Rosa deu à luz a uma criança do sexo masculino em sua própria residência que se batizou com o nome de Luis [sic], filho legítimo dele declarante e de sua mulher, ambos naturais do município de Tijucas Grandes e residentes neste distrito. Avós paternos João Pedro da Rosa e sua mulher Dionyzia Rosa de Jesus, falecidos e maternos Caetano Francisco Rosa e sua mulher Maria Matutina Mafra, falecidos. Declarou que seu casamento foi efetuado em Tijucas Grandes. [...].