Famílias Mafra

Claudino

masculino 1888 - 1901  (12 anos)


Gerações:      Padrão    |    Compacta    |    Vertical    |    Textual    |    Formato de Registro    |    Tabelas    |    PDF

Geração: 1

  1. 1.  Claudino nasceu em 23 Out 1888 em Vila São Luís, Brusque, SC; foi batizado em 4 Abr 1889 em Vila São Luís, Brusque, SC; morreu em 14 Out 1901 em Cedro Grande, Vila de Brusque, Brusque, SC; foi enterrado em Ribeirão do Mafra, Vila de Brusque, Brusque, SC.

    Notas:

    Batismo:
    Brusque, SC, São Luiz Gonzaga, Livro de Batismos 1885-1889, 194, 135.
    Claudino. Aos quatro de Abril de 1889, nesta Matriz de São Luiz Gonzaga, foi batizado solenemente pelo Reverendo Padre Antonio Arangetti S. J. o inocente Claudino, nascido aos vinte e três de Outubro de 1888, filho legítimo de Francisco Carlos da Silva [sic] e de Camilla Eufrasia de Jesus, neto paterno de Francisco Joaquim Mafra [sic] [???] e de Florinda Joaquina da Cunha e materno de Januario Teixeiro da Cunha [sic] e de Eufrasia de Jesus. Foram padrinhos Jeremia Januario Teixeiro da Cunha e Eufrasia de Jesus. [...]. O Cura Padre João Fritzen.

    Falecimento:
    Brusque, SC, Óbitos 1899-1904, 097v, 100.
    Aos vinte três dias do mês de Outubro de mil novecentos e um neste Município de Brusque, Estado de Santa Catarina, em meu cartório compareceu João Francisco da Rocha, residente no lugar Cedro Grande, [...] declarou ter falecido naquele lugar no dia quatorze deste mês, às duas horas da manhã, falecido Claudino, filho do falecido Francisco da Silva Mafra e de Camilla Eufrazia Mafra, de treze anos de idade, natural deste Estado, e que foi sepultado no cemitério do lugar Ribeirão do Mafra, por ordem do Inspetor e originou o óbito opilação. [...].