Famílias Mafra

José Maria da Luz

masculino 1806 - Sim, data desconhecida


Gerações:      Padrão    |    Compacta    |    Vertical    |    Textual    |    Formato de Registro    |    Tabelas    |    PDF

Geração: 1

  1. 1.  José Maria da Luz nasceu em 27 Ago 1806 em Santo Antônio de Lisboa, Ilha de Santa Catarina, Florianópolis, SC; foi batizado em 8 Set 1806 em Igreja de Nossa Senhora das Necessidades, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis, SC; e morreu.

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Joze Maria da Lus

    Notas:

    Batismo:
    Florianópolis, SC, Santo Antônio de Lisboa, Nossa Senhora das Necessidades, Livro de Batismos 004, 1806-1818, 006v.
    Jose. Aos oito dias do mês de Setembro de mil oitocentos e seis nesta Matriz de Nossa Senhora das Necessidades [...] José nascido a vinte e sete do mês passado, filho legítimo do Sargento Jose Antonio da Luz e de Maria Joaquina da Conceição naturais e batizados nesta Freguesia: neto pela parte paterna de Manoel Rodrigues da Luz e de Marianna Vicencia naturais e batizados ele na Ilha do Pico Freguesia da Madalena, e ela na Sé de Angra da Ilha Terceira e pela parte materna do Ajudante Custodio Teixeira Pinto e de Dona Joaquina dos Passos naturais e batizados ele na Cidade de Lisboa, ignora a Freguesia e ela nesta Freguesia: foram padrinhos o Reverendo Vigário Lourenço Rodrigues de Andrade e o Tenente Francisco Machado de Sousa [...]. [...].

    Família/Cônjuge: Dona Maria Carolina Duarte Silva. [Ficha familiar] [Diagrama familiar]

    Filhos(as):
    1. 2. Diogo  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 13 Fev 1840 em Desterro, Florianópolis, SC; foi batizado em 26 Abr 1840 em Freguesia de Nossa Senhora do Desterro, Desterro, Florianópolis, SC; e morreu.


Geração: 2

  1. 2.  Diogo Representação gráfica dos descendentes (1.José1) nasceu em 13 Fev 1840 em Desterro, Florianópolis, SC; foi batizado em 26 Abr 1840 em Freguesia de Nossa Senhora do Desterro, Desterro, Florianópolis, SC; e morreu.

    Notas:

    Batismo:
    Florianópolis, SC, Nossa Senhora do Desterro, Batismos 1837-1843, livro 015, 091 e 091v.
    Diogo. Aos vinte e seis dias do mês de Abril de mil oitocentos e quarenta nesta Freguesia de Nossa Senhora do Desterro da Ilha de Santa Catarina [...] Diogo nascido a treze de Fevereiro, filho legítimo do Tenente Jose Maria da Lus [sic] e Dona Maria Carolina Duarte Silva e Lus, naturais desta freguesia, Avós Paternos o Major Joze Antonio da Lus e Dona Maria Joaquina da Lus naturais da freguesia de Nossa [Senhora] das Necessidades de Santo Antônio, Avós Maternos Diogo Duarte e Silva [sic] e Dona Jozefa Tort Duarte e Silva natural de Montevidéu, Padrinhos Diogo Duarte e Silva, apresentou procuração o Tenente Jacinto Joze da Lus, e Dona Maria Joaquina da Lus [...]. [...].