Famílias Mafra

Alexandrina Maria Leal

feminino 1841 - Sim, data desconhecida


Gerações:      Padrão    |    Compacta    |    Vertical    |    Textual    |    Formato de Registro    |    Tabelas    |    PDF

Geração: 1

  1. 1.  Alexandrina Maria Leal nasceu em 10 Set 1841 em Itapocoroia, Armação de Itapocorói, Penha, SC; foi batizado em 30 Set 1841 em Itapocoroia, Armação de Itapocorói, Penha, SC; e morreu.

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Alexandrina Maria Leal

    Notas:

    Batismo:
    Penha, SC, Nossa Senhora da Penha, Batismos 1821-1841, 074v.
    Alixandrina [sic]. Filha. [Idade] vinte dias. Aos trinta de Setembro de mil oitocentos e quarenta e um nesta Capela de São João Batista Freguesia de Nossa Senhora da Penha de Itapocorói batizei e pus os santos óleos a Alixandrina, filha legítima de Serafim de Alexandras [?] e Maria Joaquina de Santa Anna. Foram padrinhos Manoel Antonio de Morais e Maria Roza de Jesus, todos desta freguesia. Do que fiz este termo. O Vigário Antonio Joaquim Pereira Malheiros.

    Alexandrina casado Lucas José Machado em 5 Set 1857 em São Francisco do Sul, SC. Lucas (Filho de José da Cunha Maciel e Luciana Rosa) nasceu em Itajaí, SC; foi batizado em Itajaí, SC. [Ficha familiar] [Diagrama familiar]

    Filhos(as):
    1. 2. Maria  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 28 Dez 1861 em Cidade do Rio de São Francisco Xavier do Sul, São Francisco do Sul, SC; foi batizado em 16 Fev 1862 em Cidade do Rio de São Francisco Xavier do Sul, São Francisco do Sul, SC; e morreu.


Geração: 2

  1. 2.  Maria Representação gráfica dos descendentes (1.Alexandrina1) nasceu em 28 Dez 1861 em Cidade do Rio de São Francisco Xavier do Sul, São Francisco do Sul, SC; foi batizado em 16 Fev 1862 em Cidade do Rio de São Francisco Xavier do Sul, São Francisco do Sul, SC; e morreu.

    Notas:

    Batismo:
    São Francisco do Sul, SC, Nossa Senhora da Graça, Batismos 1862-1886, 006.
    Maria. Aos dezesseis dias do mês de Fevereiro de mil oitocentos sessenta e dois anos nesta Freguesia e Matriz da Cidade de Nossa Senhora da Graça do Rio de São Francisco Xavier do Sul batizei e pus os santos óleos à inocente Maria, de idade de cinqüenta dias, filha legítima de Lucas José Machado e de sua mulher Alexandrina Maria Leal, avós paternos José da Cunha Maciel e Luciana Rosa de Jesus, maternos Serafim Nunes Leal e Maria Joaquina de Santa Anna, foram Padrinhos os avós maternos: todos desta Freguesia, do que para constar mandei fazer este termo. Pelo findo Vigário Benjamin Carvalho d'Oliveira, o Vigário Antonio Francisco Nobrega.