Famílias Mafra

Maria Joaquina de Jesus

feminino


Gerações:      Padrão    |    Compacta    |    Vertical    |    Textual    |    Formato de Registro    |    Tabelas    |    PDF

Geração: 1

  1. 1.  Maria Joaquina de Jesus

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Maria Joaquina de Jesus

    Família/Cônjuge: Leonardo Ferreira. [Ficha familiar] [Diagrama familiar]

    Filhos(as):
    1. 2. Antônio Álvares, do Nascimento  Representação gráfica dos descendentes


Geração: 2

  1. 2.  Antônio Álvares, do Nascimento Representação gráfica dos descendentes (1.Maria1)

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Antonio Alvares do Nascimento

    Família/Cônjuge: Francisca Rosa. Francisca (Filha de Antônio Correia de Negreiros e Selestrina Maria de Oliveira) nasceu em 17 Dez 1794; foi batizado em 2 Jan 1795 em Itapocoroia, Armação de Itapocorói, Penha, SC; e morreu. [Ficha familiar] [Diagrama familiar]

    Filhos(as):
    1. 3. Caetana  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 7 Ago 1821; foi batizado em 18 Sept 1821 em Itapocoroia, Armação de Itapocorói, Penha, SC.


Geração: 3

  1. 3.  Caetana Representação gráfica dos descendentes (2.Antônio2, 1.Maria1) nasceu em 7 Ago 1821; foi batizado em 18 Sept 1821 em Itapocoroia, Armação de Itapocorói, Penha, SC.

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Caetanna

    Notas:

    Batismo:
    Penha, SC, Nossa Senhora da Penha, Batismos 1821-1841, 002.
    Caetanna. Aos dezoito dias do mês de Setembro de mil oitocentos e vinte e um anos, nesta Capela Curada de São João Batista de Itapocoróia, batizei e pus os santos óleos a Caetanna, nascida a sete do mês de Agosto, filha legítima de Antonio Álvares do Nascimento [sic] e Francisca Rosa, naturais e batizados ele na Freguesia de Nossa Senhora da Conceição dos Morretes de Paranaguá e ela na Vila de Nossa Senhora da Graça do Rio de São Francisco. Neta paterna de Leonardo Ferreira e Maria Joaquina de Jesus, naturais e batizados na dita Freguesia dos Morretes; materna de Antonio Correia de Negreiro e Celestina Maria, naturais e batizados ele na Vila de São Francisco e ela na Freguesia de São Miguel. Foram padrinhos Agostinho Alvares Ramos [sic] e Dona Anna Maria Ramos por uma procuração apresentada por Jose Francisco d?Oliveira. Do que para constar fiz este termo que assino. O Padre Marcellino Jose da Silveira.