Famílias Mafra

Odila Lurdes Piermann

feminino


Gerações:      Padrão    |    Compacta    |    Vertical    |    Textual    |    Formato de Registro    |    Tabelas    |    PDF

Geração: 1

  1. 1.  Odila Lurdes Piermann

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Odila Lourdes Piermann

    Família/Cônjuge: Manoel de Sousa. [Ficha familiar] [Diagrama familiar]

    Filhos(as):
    1. 2. Altamir Ricardo de Sousa  Representação gráfica dos descendentes nasceu em 8 Jan 1969 em Vila Lenzi, Jaraguá do Sul, SC; morreu em 17 Dez 2013 em Jaraguá do Sul, SC.


Geração: 2

  1. 2.  Altamir Ricardo de Sousa Representação gráfica dos descendentes (1.Odila1) nasceu em 8 Jan 1969 em Vila Lenzi, Jaraguá do Sul, SC; morreu em 17 Dez 2013 em Jaraguá do Sul, SC.

    Outros atributos/eventos:

    • Grafias do nome: Altamir Ricardo de Souza
    • Profissão: Jornalista

    Notas:

    Falecimento:
    http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/transito/jornalista-morre-em-acidente-no-centro-de-jaragua-do-sul
    Jornalista morre em acidente no Centro de Jaraguá do Sul
    Publicado por Rogério Tallini em 17 de dezembro de 2013 - 8h36
    Atualizado em 18 de dezembro de 2013 - 8h24
    Um acidente de trânsito, no fim desta segunda-feira (16), no Centro de Jaraguá do Sul, tirou a vida do jornalista Altamir Ricardo de Souza, 44 anos.
    O funcionário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jaraguá do Sul transitava pela rua Reinoldo Rau e, ao chegar no cruzamento entre esta via e a rua Barão do Rio Branco, foi atingido por um Ford Focus, placas MJS-5871 de Jaraguá do Sul, conduzido por W.P.G., 30 anos. Segundo o relatório da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 23h51. Segundo testemunhas, o Ford Focus estava em alta velocidade e o motorista cruzou o sinal vermelho, atingindo a lateral do Crossfox dirigido por Altamir Ricardo de Souza. Com o impacto, o jornalista foi arremessado para fora do carro, batendo com a cabeça num degrau de escada da loja Espaço Vip, que fica na esquina. Os veículos também colidiram no prédio. Altamir foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital e Maternidade São José, onde morreu logo depois. De acordo com a Polícia Militar, o motorista acusado de provocar o acidente estava em visível estado de embriaguez, confirmado pelo teste do bafômetro, com 0,85 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Ele foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil da Comarca. Foi notificado por dirigir embriagado e teve a CNH recolhida. Em seguida, foi liberado mediante pagamento de fiança.